sexta-feira, 7 de junho de 2013

Câmara de Vereadores faz palestra com Pastor!

Hoje(07) em homenagem ao dia do pastor que será dia 09 deste mês, a Câmara de Vereadores trouxe o Pastor do Ministério Apostólico Internacional Shalon, Macksou Germano Abrahão que recebeu o convite da vereadora Geyssa Lobo para visitar a Casa e dá uma palavra de benção aos parlamentar. " Fiz o convite para que ele visitasse a Casa, para nos abençoar, para dá importância aos pastores da nossa cidade... Que os pastores possam junto com o parlamento, com o poder executivo unirmos força, para fazermos um bom trabalho no município abençoado por Deus".( Vereadora Geyssa)
Em pergunta ao Pastor o que ele tem a dizer da palestra ele respondeu: "Foi interessante, uma experiencia unica, já conheço Mata Roma  faz tempo, já trabalhei na cidade,a atitude da vereadora Geyssa, é uma forma de trazer o valor do sacerdote evangélico pro município porque tem um papel muito grande de desempenhar mais que precisa ser reconhecido pelas autoridades e receber o devido valor que nem todas as autoridades dão.













    

Um comentário:

  1. Meu Deus! Quanta falta do que fazer dessa vereadora que mora em Chapadinha. Não se deve misturar as coisas de Deus com política.

    ResponderExcluir