quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ônibus com missionários de São José de Ribamar capota no Piauí

Um ônibus que transportava missionários católicos virou por volta das 6h desta quinta-feira (1), na BR 407, nas proximidades do povoado Croazal, distante cerca de 14 km da cidade de Jaicós.
O ônibus da empresa Transporte Joselya, retornava do Rio de Janeiro, onde o grupo de 35 pessoas havia participado da Jornada Mundial da Juventude.


Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu gravemente ferido. Alguns passageiros lesionados que necessitaram de atendimento médico foram socorridos e em encaminhados ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
O grupo de missionários saiu do
Rio de Janeiro na madrugada da última segunda-feira, 29, com destino a cidade de São Luís, no Maranhão. No momento do acidente, a maioria dos passageiros estava dormindo.
Segundo informou um dos passageiros que estava na cabine do ônibus no momento do acidente, o motorista, identificado por Valter Pereira, teria dormido na direção. O jovem disse que ainda tentou controlar o ônibus, mas não conseguiu evitar que o veículo descesse a ribanceira.

Blog do Gilberto Lima.
Extraido Blog do Ravel Reis

Idoso de 74 anos executa jovem em parada de ônibus

Segundo a polícia, o autor do crime abusou sexualmente do jovem há alguns anos atrás.

Foto: João Ricardo
Assassinato no Novo Tempo
SÃO LUÍS- Um jovem, identificado como Marcelo Henrique Silva Freitas Gusmão, 22 anos, foi executado por um idoso de aproximadamente 74 anos. De acordo com as informações preliminares, o jovem saiu de casa no início da tarde e foi surpreendido pelo idoso que executou o jovem, em uma parada de ônibus, localizada ao lado do Condomínio Novo Tempo II, Cohafuma.
O autor do crime, de acordo com informações da polícia é um idoso de 74 anos, identificado como Veudacy Guterres Cavalcante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 4ºDP, no Vinhais. Os dois moravam no mesmo condomínio e já possuíam uma “rixa” de vizinhos.
De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, o autor do crime há alguns anos atrás foi acusado pela família do jovem de abusar sexualmente, quando a vítima ainda era menor de idade. O idoso foi condenado por seis anos de prisão, mas recorre à Justiça em liberdade. Ainda de acordo com o delegado, o idoso não possui porte de arma, mas andava armado por que estaria sendo ameaçado pela vítima.
Imirante.com