sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Beto Dantas oferece suporte para quem tiver interesse de ir a São Luís, para doar plaquetas para Etiene.



O engenheiro civil Beto Dantas, genro do amigo Etiene, que nesse momento luta contra uma Leucemia, informa que disponibiliza apoio logístico conforme nota abaixo, para as pessoas que estão interessadas em doar plaquetas e se  deslocar a São Luís. 
Em São Luís, a Hemomar fica na rua 5 de Janeiro, S/N, bairro Jordoa, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e, também, aos sábados, das 7h30 às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo Disque-Sangue: 0800-280-6565.

Veja abaixo a nota do engenheiro Beto:

 Beto Dantas
Bom dia, comunico aos amigos que a dificuldade para captação de sangue e plaquetas O + para o tratamento da leucemia do meu sogro perduram até hoje. As doações do sangue podem ser feitas aí em Chapadinha, mas as de plaquetas apenas aqui em São Luís. Disponibilizo meu telefone 9101-1706 para as pessoas que manifestarem interesse em vir à capital fazer a doação de plaquetas, forneço o transporte e a alimentação. Obrigado a todos!
 
NOSSO AMIGO VALDIR NASCIMENTO BARBOSA        
(O ETIENE) ESTÁ NECESSITANDO DA DOAÇÃO DE PLAQUETAS . ELE ESTÁ INTERNADO NA UNIDADE DE ONCOLOGIA DO HOSPITAL GERAL E PRECISANDO MUITO DE SUA AJUDA.

POLÍCIA EXECUTA MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO EX-PREFEITO NENÉM MOURÃO




O clima esteve tenso na casa do ex-prefeito Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão, vulgo Neném Mourão. A Polícia Civil executou um mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito.
De acordo com fontes ouvidas pelo Correio, a polícia busca a arma que teria sido usada na tentativa de assassinato do ex-radiologista Gilbert, ocorrida no dia 15 de janeiro deste ano, na estrada que liga o município de Vargem Grande a Chapadinha, quando o radiologista seguia em viagem para Buriti.

Demitido do cargo, Gilbert tornou-se um verdadeiro “homem bomba” da gestão do ex-prefeito.

Estão envolvidos na operação, que teve início desde cedo da manhã, três mergulhadores que vasculham os açudes onde estaria a arma, seis agentes civis e um delegado da SPCI.

A polícia já recolheu um rifle sem registro e de uso pessoal proibido.

A casa está cercada por partidários do ex-prefeito, mas a entrada e a saída de pessoas estão vetadas pela polícia enquanto durar a operação de busca.
Em breve mais detalhes da operação.







 
 
 
 
Fonte Correio Buritiense

Polícia descobre plantação de maconha em Barreirinhas




A Polícia Civil descobriu mais uma plantação de maconha nos Lençóis Maranhenses. Desta vez foram destruídos cerca de 25 pés de maconha em uma área do Povoado Estiva,  distante 40 km da sede de Barreirinhas.

Segundo informações do delegado do município, Cristiano Moritta, denúncias anônimas indicaram a existência da plantação naquela localidade. “Após tomarmos conhecimento da plantação, na última segunda-feira (18), montamos a logística e nos deslocamos para o local. Ao chegarmos, nos deparamos no canteiro central com toda a plantação”, contou o delegado titular.

O delegado explicou ainda que, pelo tamanho das plantas, os proprietários já se preparavam para a nova colheita. O entorpecente, ainda segundo Cristiano Morrita, abasteceria as “bocas de fumo” de toda a região.

Durante a ação, um suspeito identificado apenas pelo nome de Domingos, conhecido como “Garrote”, fugiu ao perceber a presença da polícia. As investigações vão continuar a fim de identificar os outros envolvidos.

Fonte: G1 MA
extraído: Blog do Helton Carlos
(Foto: Divulgação/Secom)