domingo, 18 de agosto de 2013

Fotos! Show com a banda Os Piradinhos nos Festejos de São Bernardo em Anapurus

Por Ravel Reis

Na noite de ontem sábado, a Igreja Católica de Anapurus na direção do Padre Antônio de Pádua,  realizou um grande evento para incrementar ainda mais o Festejo de São Bernado! Gincanas, sorteios, leilões e a Banda Os Piradinhos de Terezina - PI foram as atrações deste maravilhoso dia. Pessoas de varias lugares vieram prestigiar essa festa.


Antes da festa uma missa foi celebrada, após a celebração, a festa ficou por conta da Banda OS Piradinhos que animou e balançou os jovens presentes! O Festejo de São Bernardo em Anapurus começou no
ultimo dia 10 deste mês, e será encerrado no próximo dia 20 terça-feira.

Veja as Fotos:




Veja todas as fotos clicando AQUI





Veja todas as fotos clicando AQUI

Urgente! "João Paulo" filho do empresario Valdemir morre em grave acidente proximo ao torre do sol em Chapadinha

João Paulo
Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2013.

O jovem João Paulo, filho do empresário Valdemir Moto Peças em Chapadinha, sofreu um grave acidente hoje,18 por volta das 10h da manhã, na BR 222, próximo ao Torre do Sol em Chapadinha,  o jovem morreu na hora.

Segundo informações o jovem estaria vindo em uma moto no sentido Creuza ao retorno, quando colidiu de frente a um carro que vinha no sentido contrário.


A moto do de João Paulo partiu ao meio ficando toda destruída, a Polícia Militar está no local Já já as fotos e mais informações do acidente.