quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Acidente de moto deixa duas pessoas gravemente feridas na MA 230 próximo a Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 22 de agosto de 2013.

Hoje, 22, por volta das 18h, uma colisão entre duas motocicletas, na localidade Barrocas, na MA -230 próximo a Anapurus, deixou 2 homens gravemente feridos.


Segundo populares os dois motociclista colidiram de frente, caindo um para cada lado. Um deles é o Policial Militar, Hilton Gomes Mourão que mora em na Rua Vereador Frederico no Bairro Corrente em Chapadinha. O PM teve o pé totalmente esmagado e um grande corte na coxa. 


O outro é morador da zona rural de Mata Roma, que teve o osso da coxa ( Fêmur ) partido ao meio, ficando com fratura exposta.

Perna do homem que mora na zona rural de Mata Roma

Os dois foram socorridos por pessoas de Anapurus que passaram no local e levaram os acidentados para o HAPA em Chapadinha.


Após o atendimento médico o homem de Mata Roma, que teve o fêmur partido ao meio, foi para a sala de cirurgia onde passará por atendimento ortopédico.

O Policial Militar,  Hilton Gomes Mourão, sofreu traumatismo craniano e será levado para São Luis.

O seu estado de saúde é delicado.

Lindas garotas de Anapurus e Mata Roma são presas praticando furtos em lojas no Centro de Chapadinha.


FONTE: Blog do Foguinho

Um grupo de 4 de garotas menores de idade entre 15 e 17 anos, sendo 2 de Mata Roma e 2 de Anapurus, foram presas na manhã de hoje, 22, pela Polícia Militar, Polícia Civil e o Serviço de Inteligência.

As meninas estavam furtando roupas, celulares e vários objetos em lojas no Centro de Chapadinha.

A polícia foi acionada e prendeu o grupo que foram encaminhadas para delegacia, ouvidas pelo o delegado e liberadas logo em seguida, por serem menores de idade.

As meninas disseram a Polícia que se arrumam para ficarem bonitas na hora de entrarem nas lojas e que saíram de Mata Roma e Anapurus para Chapadinha só para roubar mesmo, mas desta vez deu tudo errado.


Infelizmente o Blog não pode divulgar as imagens das garotas para que os lojistas pudessem ver o rosto das meninas e identificarem nas próximas ações do grupo.

Todos os objetos furtados foram recuperados pelo os donos.


NÃO PERCA! Inauguração da quadra Poliesportiva da Escola Maria Moreno Lima

A secretaria de educação tem a honra de convidar toda sociedade Matarromense a participar da inauguração da quadra Poliesportiva da Escola Maria Moreno Lima que se dará em 24/08/13(sábado) às 10h, na oportunidade terá um torneio inter colegial, com alunos da Sede e Zona Rural. Venha, escolha seu time e participe.

Realização Prefeitura e Secretaria de Educação de Mata Roma

Algo estranho aparece próximo ao cemitério de Mata Roma! CONFIRA AS FOTOS.

Ultimante Mata Roma tem sido alvo de coisas extraordinárias, há uns dias atrás foi uma bola de fogo que aparecia todo os dias no céu por volta das 18:00hs, e hoje algo apareceu próximo ao cemitério, como se tivesse saído debaixo do chão.    






Agora fica a pergunta: O que será que foi isso?

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRA-ORDINÁRIA


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Roma - SINPSEMA - convoca todos os seus associados para sua assembleia geral extra-ordinária que acontecerá no dia 24 do corrente mês, sábado, às 8h, na sede do Sindicato. Na oportunidade, será debatida a seguinte pauta:
- Reformulação da jornada de trabalho dos profissionais do magistério;
- Adicionais noturno e insalubridade dos servidores da saúde;
- Não concessão das licenças-prêmio e quinquenios;
- Esclarecimentos sobre licença para tratamento de saúde;
- Apresentação de dados financeiros sobre a construção do auditório do Sinpsema;
- Processos judiciais requerendo os direitos negados pelo governo;
- outros assuntos de interesse da categoria.


Fonte: Sinpsema