segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Professora morreu protegendo alunos em escola nos EUA, diz TV


Uma professora da escola primária Sandy Hook, na cidade americana de Newtown, Connecticut, onde seis adultos e 20 crianças foram mortos na sexta-feira (14) por um atirador, teria se jogado na frente dos alunos para salvá-los, antes de ser baleada e não resistir, segundo informações da emissora de TV dos EUA ABC.
Victoria Soto, de 27 anos, teria tentado proteger as crianças do assassino – identificado pelas TVs locais como Adam Lanza, de 20 anos –, que invadiu o colégio naquela manhã e fez vários disparos com armas de fogo, antes de se matar. O homem também teria matado a mãe, Nancy Lanza, em casa, antes de iniciar o ataque em Sandy Hook

Fonte da Postagem: G1

.

Comercial Gilvan promove mais um show de prêmios em Mata Roma.

O comercial Gilvan promoveu no ultimo domingo mais um show de prêmios em Mata Roma.
O evento foi coordenado pelo próprio empresario, Gilvan Alves, que distribui 51 prêmios e mais a quantia de 5 mil reais em dinheiro a seus clientes, também não esquecendo dos seus funcionários Gilvan sorteou prêmios especiais para eles. 
A animação da festa ficou por conta de Jackson e Banda doce paixão que fez o publico dançar e se divertir ao seu som da banda.