domingo, 3 de março de 2013

Assassinos de chapadinhense são presos em flagrante pela Polícia Civil de Umuarama


Leandro Vaz, de 22 anos, estava ajudando a descarregr um caminhão, quando foi alvejado pelos bandidos, com dois disparos de revólver calibre 357

Bastou duas horas para que Investigadores do Setor de Homicídios da Sétima Subdivisão Policial de Umuarama elucidassem um homicídio ocorrido no último dia 28 de fevereiro. Neste dia às 15h30min, a vítima Leandro Nunes Vaz, 22 anos,natural de Chapadinha/MA, estava ajudando a descarregar um caminhão de mudanças no Distrito de Serra dos Dourados, distante 20 quilômetros de Umuarama, quando um sujeito se aproximou a pé e desferiu dois tiros no rapaz, atingindo-lhe o pescoço e a cabeça. A vítima teve morte instantânea. 

O autor fugiu em um veículo monza que era dirigido por uma terceira pessoa. Às 17h30min, equipe do Setor de Homicídio, em conjunto com Policiais Militares, invadiram um sítio localizado a 05 quilômetros depois de Serra dos Dourados e prenderam em flagrante as pessoas de André Fernandes da Cruz, 23 anos e Diego André Casarini, 21 anos. O primeiro foi o executor e o segundo deu fuga num veículo Monza de cor verde. No sítio foram encontrados o veículo e a arma, um revólver calibre 357. 


Ficou esclarecido que a vítima tinha débitos relacionado ao tráfico de droga com André, fato que motivou o crime.
A dupla confessou autoria e participação no homicídio e foram autuados em flagrante. Já o dono do sítio, a pessoa de Silvio de Araújo foi conduzido até a Delegacia contra ele foi elaborado TCIP pela prática de favorecimento pessoal

Fonte: Sétima Subdivisão Policial de Umuarama
extraído: Blog do William Fernandes

Caminhão leva mais 11 motos irregulares em Mata Roma!

Ontem policiais militares recolheram das ruas de Mata Roma mais onze (11) motos irregulares. O caminhão veio buscar nesta manhã de domingo as motos, e serão encaminhadas para o CIRETRAN onde mencionamos na matéria passada, O resultado parcial da operação em Mata Roma.








A cidade de Mata Roma nunca esteve tão calma, onde o meio de transporte mais usado agora está sendo a bicicleta. ( Algumas fotos tiradas está manhã (03) da porta da igreja católica.)