terça-feira, 11 de setembro de 2012

A alegria que contagia!!!

De um lado o Comitê de Carmem Neto, mais na frente o de Glinoel Garreto.
Mata Roma esta agitada esses dias com os comitês. Cabe ao eleitor escolher para qual lado vai sua torcida e participar desse grande certame politico que ira definir o futuro administrativo  de Mata Roma!
                                                     Comitê da Glinoel



Comitê da Carmem





Carreata (A força do povo é Maior)

A coligação do 43 de Mata Roma ( A força do povo é maior) realizou nesta terça-feira (11) uma carreata pelas principais ruas da cidade.
A coligação (A força do povo é maior) é liderada pelo candidato Glinoel Garreto (PV) que pela primeira vez disputa as eleições a prefeitura de Mata Roma sendo apoiado pelo ex-prefeito Grachal.






Veja todas as fotos Aqui

Festejo de Chapadinha!!!

foto blog do foguinho
O Festejo em Chapadinha será um sucesso e já vem sendo a anos, e pra marcar 2012 vem trazendo no dia 14 de setembro a Banda Sacode e Washington Brasileiro na Arena Hall  os ingressos ja estao a venda na loja Noroeste no valor de 20,00 antecipado.


Parabens, o céu comemora!

Hoje essa belíssima garota iria completar 22 anos, mais Deus levou esse anjo para perto dele Margylla Neto deixou bastante saudade por onde passou, pois com seu encanto se tornou uma pessoa especial em nossos corações!!!
foto do facebook

Vem ai o Anapurus Forró Fest com as Bandas Furacão do Forró e Washington Brasileiro


Vem ai o Anapurus Forró Fest no dia 23 de Setembro.
O evento será com 2(duas) Bandas de nome nacional e da atualidade, que será com as Bandas , Furacão do Forró e Washington Brasileiro.

O Anapurus Forró Fest receberá uma mega estrutura de som, Iluminação, segurança e muita música para dançar e se divertir a noite inteira.


Furacão do Forró, que toca o forró atual, está entre as melhores bandas e as melhores músicas da atualidade.

Washinton Brasileiro, vem com o seu estilo irreverente para animar a cantar mais uma vez para o povo de Anapurus.

Em Breve o Blog da Larissa irá informar os detalhes da festa.

Encontro Privilegiado

foto blog william
Julio Cesar Almeida foi recebido na ultima sexta-feira (7) pelo presidente do senado José Sarney,que diz estar animado,pois sabe que a candidata a Reeleição Tina Monteles esta em posição privilegiada,com apoio da maioria da população.

Quem será os próximos prefeitos nas cidades de Chapadinha, Mata Roma e Anapurus ?

A corrida ao cargo de prefeito nos municípios de Chapadinha, Mata Roma e Anapurus está aumentando e ficando cada vez mais concorrido.
Veja abaixo como está as disputas pela as prefeituras e os futuros governantes de cada cidade.

Em Anapurus a briga é entre a candidata Tina Monteles(PRB), e sua adversária Vanderly, (PTB), as duas estão estão realizando suas campanhas com o pé no chão e buscando os votos de cada eleitor.
Tina já foi prefeita e está indo para a reeleição, Vanderly está entrando a 1º vez na disputa, mas o final desta história com final feliz para um  e triste para o outro, somente no dia 07 de Outubro.
Em Mata Roma a briga é entre a atual Prefeita Carmem Neto (PMDB), e o jovem Glinoel Garreto ( PV), que já buscaram de todas as maneiras uma liderança positiva, mas a realidade é que a disputa está acirrada para os dois lados.
Glinoel conta com o apoio do Ex-Prefeito Grachal e Carmem Neto com o apoio do Ex- deputado Paulo Neto. Quem será o prefeito(A)?. somente no dia 07 de outubro.
Em Chapadinha, o bicho tá pegando, dois candidatos milionários. De um lado o atual Deputado Estadual Magno Bacelar (PV) e sua concorrente, a empresária Milionária Belezinha (PRB). Os dois candidato declararam mais de 5 milhões de reais, 
Magno tem de um lado o Governo do Estado e o apoio da Prefeita Danúbia Carneiro e Belezinha do ex- Prefeito Isaías.
Agora lá em Chapadinha quem vai sentar na cadeira está difícil de saber, somente o voto do eleitor vai decidir quem será o futuro prefeito da cidade.
Essas são as avaliações do mais novo Blog de Mata Roma.
Blog da Larissa.


Tragédia! Pai e filha morrem em grave acidente na BR 135


Alexsandro Lima e a filha Aléxia morreram na hora.
Alexsandro Lima e a filha Aléxia morreram na hora.
Pai e filha foram vítimas na manhã desta segunda-feira de mais um trágico acidente na BR-135.
O casal Alexsandro Lima Cruz, 29 anos, e Natália Ferreira Lima, 27 anos, na companhia da filha Aléxia Isabelle Lima Cruza, de 4 anos, retornavam de São Luís para o município de Pindaré Mirim quando sofreram um grave acidente.
Alexsandro Lima e a filha Aléxia morreram na hora. O pai ficou preso às ferragens enquanto a filha, que viajava no banco de trás na cadeirinha recomendada pelas normas do trânsito, não resisitiu ao impacto e acabou morrendo.
A mãe da criança sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzida para um hospital em São Luís em estado grave.
De acordo com informações colhidas no local pelo Gi Portal, o automóvel Celta de placas NMX-8542 trafegava sentido São “Luis x Perizes” quando colidiu com uma caçamba de placas NHT-4633 que trafegava no sentido contrário.
Pai e filha morreram na hora.
Pai e filha morreram na hora.
A caçamba teria tentado ultrapassar um caminhão carregado de tijolos que estava no prego estacionado no reduzido acostamento do Campo de Perizes.
Segundo informações de familiares, Alexsandro queria retornar ontem à noite para Pindaré-Mirim, onde, junto com a esposa, era professor. Mas temendo viajar no período noturno optou por retornar pela manhã.
Alexandro era membro da Igreja Adventista do sétimo dia e veio a São Luís para visitar parentes, aproveitando o feriado de 7º de setembro.