quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Secretaria de Educação convoca professores do PNAIC para encontro nesta sexta-feira (15)

 DSC00569
A secretaria de Educação convoca todos os professores alfabetizadores do PNAIC para um encontro nesta sexta-feira (15) onde serão discutidas as ações pedagógicas do programa.
A secretaria informa ainda que durante o encontro haverá oficinas e a frequência para recebimento das bolsas.


ASCOM/PMMR

Fotos - Show da Moleca 100 vergonha atrai milhares de pessoas em comemoração dos 48 anos de Anapurus


Ontem 13, a cidade de Anapurus viveu um grande evento. A prefeita Tina Monteles e demais lideranças políticas, proporcionaram a população local e de cidades circunvizinhas uma noite especial em homenagem aos 48 anos de Emancipação Politica de Anapurus, na Praça José Pires Monteles.



Três bandas se apresentaram sendo elas, Natália Galvão & Banda, a dupla sertaneja Jhonatan & Jardeu e a atração principal da noite a Banda Moleca 100 Vergonha "A caceteira do Forró" que atraiu uma milhares de gente bonita e elegante.



A multidão que estava presente e aproveitou cada minuto para dançar, paquerar e curtir ao som de cada atração. Uma festa
bonita e calma, que com certeza já entra para a história da Cidade. Parabéns a todos que participaram, parabéns a Prefeita Tina Monteles por realizar este evento que traz alegria e felicidade para a população em geral e aos visitantes.