quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Circuito Maranhense de BEACH SOCCER em Mata Roma!

Começou  nesta segunda- feira(17)   o circuito de Beach soccer em Mata Roma e vai até sábado(22) é primeira vez que a cidade participa dessa modalidade, e conta com vários times da região!







  

Irresponsabilidade!

Ontem (18) terça-feira por volta das 13hs um caminhão carregado de madeira derrubou dois portes próximo ao redenção social club, cujo motivo foi a carga do caminhão esta muito alta a ponto de alcançar os fios de eletricidade.
Um dos portes caiu na casa da dona Rita Correia, e o outro na casa do seu Bernardo na rua Raimundo Oliveira, Fernanda (3 anos) neta da Sr. Bernado assustada pediu para sua mãe (Francilene) não deixar ela morrer.
Segundo Francilene o caminhoneiro disse que ia arcar com os danos causados.
Ninguém ferido!

IMPERDIVEL

 Galera do 15ZÃO Jovem, o evento que vai abalar Mata Roma acontece nessa sexta-feira a partir das 17:00, concentração enfrente ao Olimpus Espaço Show. Já estão confirmados 3 paredões para fazer a animação da galera, alem disso serão destribuidos APITOS e acessórios para fazermos muito barulho, mostrando a garra da galera Jovem do 15ZÃO..traga seus acessórios de casa tbm, oculos, perucas, confetes e etc... Vamos láa não fique de fora!