segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ladrão de galinha é preso e confessa ter furtado duas motos na semana passada em Chapadinha

“Nêgo da Rosa Taba” confessou o furto de uma biz e uma fan, na última quinta, em Chapadinha

Por Blog do William Fernandes - segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O jovem David da Conceição Monteiro, conhecido como “Nêgo da Rosa Taba”, de 18 anos, residente na localidade Bacabalzinho, próximo ao Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, foi preso hoje, às 7h da manhã, no Mercado central, pelo serviço de inteligência da PM, acusado de furtar uma galinha e um peru de uma residência, situada à Rua da Itamacaoca, no Bairro Boa Vista.


Aos policiais, David acabou confessando ter furtado duas motos na quinta-feira da semana passada. Ele disse que furtou uma Biz azul, na Praça da Bandeira e uma Fan preta. A polícia investiga os crimes cometidos por “Nêgo”.

CONVITE!!!


Comoção no adeus ao jovem João Paulo

Fonte: Blog do William Fernandes - segunda, 19 de agosto de 2013

A despedida de uma pessoa que parte para nunca mais voltar, é sempre muito difícil. Mas, a despedida torna-se ainda mais dolorosa quando se trata de uma pessoa tão jovem quanto João Paulo Vasconcelos, de 20 anos, que partiu de maneira trágica, em um acidente de trânsito.

Clique AQUI e veja todas as fotos da despedida de João Paulo


A comoção e a dor foram proporcionais à quantidade de amigos, familiares e conhecidos que deram o último adeus na quente tarde desta segunda-feira, 19 de agosto de 2013. João Paulo foi sepultado no Cemitério de São Miguel, no Bairro Cohab/Areal, por volta das 17h.

O cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas a pé, de carro e de moto. Antes da saída do cortejo, amigos fizeram uma homenagem, com centenas de motos sendo aceleradas ao mesmo tempo, ainda em frente à sua residência. 

Na hora da despedida, já no cemitério, um tio de João Paulo fez questão de deixar um alerta: “O verdadeiro motoqueiro, o motoqueiro consciente, não anda veloz dentro da cidade e não anda sem capacete. Lembrem-se sempre disso”, lembrou.

A mãe de João Paulo se emocionou e emocionou a todos, com uma mensagem de carinho e com um buquê de flores. O irmão, João Vítor, era um dos mais inconsoláveis. O pai, sempre buscando forças no fundo do âmago, foi ao cemitério, mas não conseguiu acompanhar de perto o enterro.

Um dos momentos mais emocionantes, foi quando todos já estavam de saída e a namorada de João voltou e cantou a música “Gostava Tanto de Você” (veja a letra no final do texto). A voz, embargada, quase não saía, mas, com a ajuda das amigas ela conseguiu. Deixou sua última mensagem através de uma música e um buquê de flores brancas e vermelhas, sob um pranto quase contido. No fim, muitos aplausos. E lágrimas...

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate... 

Fotos do dia dos Pais nas escolas Maria Moreno e Rolindo Oliveira!


























































CONVITE


A secretaria de educação tem a honra de convidar toda sociedade Matarromense a participar da inauguração da quadra
Poliesportiva da Escola Maria Moreno Lima que se dará em 24/08/13(sábado) às 10h, na oportunidade terá um torneio inter colegial, com alunos da Sede e Zona Rural. Venha, escolha seu time e participe.


Realização Prefeitura e Secretaria de Educação de Mata Roma


Em Parnarama, Pai mata de forma cruel filho de dois meses por suspeitar de traição da esposa

Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Blog Primeira hora Online 
Foto mera ilustração 

Ronildo da Conceição Ribeiro, 23 anos, já está preso acusado de ter cometido um crime bárbaro por volta das 16h da tarde deste sábado (17), na cidade de Parnarama, depois de uma rápida discussão no interior de sua residência, arrancou dos braços de sua esposa Maria Claudia da Conceição, 26 anos, a criança de iniciais R.R.B, de apenas dois meses de idade, jogando-a no chão com tanta violência que rachou o crânio provocando morte imediata.
Movido ainda por um ataque de fúria, Romildo da Conceição esfaqueou a própria esposa Maria Claudia e o seu cunhado Antônio Carneiro da Silva, que foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não correm risco de morte.
O corpo da criança R.R.B foi removido para o Instituto Médico Legal – IML, de Timon, a fim de que sejam executados os procedimentos cadavéricos.
Major Juarez Medeiros
Segundo o major Juarez Medeiros, o acusado Romildo da Conceição levantou suspeita que a criança não era seu filho. Daí teve inicio a discussão que resultou na prática do homicídio. Após praticar os crimes, ele foi dominado e preso pelos próprios familiares ainda dentro de casa, sendo entregue em seguida para a Polícia Militar que evitou o linchamento pela população do assassino cruel e covarde.
IML de Timom onde o corpo da criança foi levado
O assassino já está sendo transferido de Matões, cidade próxima a Parnarama para um local ainda não divulgado pelas polícias Civil e Militar, em Timon, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante disse Major Juarez Medeiros