sexta-feira, 14 de junho de 2013

INAUGURADA A NOVA SUBESTAÇÃO E A PREFEITA JUNTO COM SEUS SECRETÁRIOS SE FAZEM PRESENTE.

Ontem(13) a prefeita Carmem Neto junto com o diretor geral da CEMAR inauguraram a subestação de Mata Roma para melhoria da energia do povo matarromense, compareceram os vereadores, secretários e sociedade civil.
Devido a deficiência do fornecimento de energia elétrica em Mata Roma, onde as quedas são constantes em escolas, hospitais e residências a partir das 18:00hs, A CEMAR lança um Projeto de grande porte em conjunto com a Prefeita Carmem Neto. A inauguração da Subestação visa atender à preocupação em garantir uma energia de qualidade a toda população, o projeto triplica a capacidade de fornecimento, com a instalação da subestação a potencia passa a ser de 5/6,5 MVA e dispõe de 2 (dois) alimentadores que são as redes principais em 13,8KV que irá atender com exclusividade os municípios de Mata Roma e Anapurus, para a CEMAR este é um momento histórico ao mesmo tempo lembrando que o município era atendido por uma única fonte da mesma rede de tensão de 13.200 WATS o que ocasionava quedas constantes.      















A secretária de Educação Raimunda Henrique junto com sua equipe de trabalho vem agradecer a Prefeita Carmem Neto pela iniciativa e frisa a importância do projeto para melhoria nas escolas, visto que estas dispõem de laboratórios de informática e necessita de energia de qualidade para o funcionamento. Os agradecimentos se estendem também ao senhores executivos da CEMAR: o sr° Marcone Ullisses Cardoso, Consultor de Poder Publico; Sr° Joaquim Milhomem Executivo de Relacionamento C/ Cliente; e o   Sr° Nilton Salgado, Executivo de expansão.