quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fotos Da Formatura ABC

Ontem(4), foi realizada a festa de formatura dos alunos da Pré-escola Branca de Neve, que teve o tema Reis e Rainhas, na qual os alunos fizeram jus ao tema, pois se comportaram como verdadeiros reis e rainhas. A festa foi composta por nomes importantes para a educação de Mata Roma.
O vereador Preto Diniz, se fez presente, pois seu filho caçula era um dos formandos, e o mesmo o encheu de orgulho nesse dia tão importantes pra a todos o pais ali presentes.
Veja algumas fotos:
Mais fotos AQUI!

Veja a agenda Cultural em Chapadinha, Brejo e Mata Roma

Por Blog do Foguinho

Dia 06- Quinta-feira-na cidade de Brejo: Banda Líbanos e Tropykália.

Dia 07-Sexta-feira- na cidade de Brejo: Forró Sacode

Dia 07-Sexta-feira-Em Bomsucesso-Washington Brasileiro

Dia 08-Sábado Itamaraty- na cidade de Brejo

Dia 09-Domingo-Damares em Chapadinha.




Dia 06- Quinta-feira-na cidade de Brejo: Banda Líbanos e Tropykália.

Dia 07-Sexta-feira- na cidade de Brejo: Forró Sacode

Dia 07-Sexta-feira-Em Bomsucesso-Washington Brasileiro

Dia 08-Sábado Itamaraty- na cidade de Brejo

Dia 09-Domingo-Damares em Chapadinha

Candidatos querem a anulação do concurso da Segurança Pública no MA


Por Blog do Foguinho
É geral a reclamação dos candidatos que fizeram o concurso da Segurança Pública no Maranhão no último fim de semana. Após a prisão de uma quadrilha que tentou fraudar o concurso em São Luís e no interior do Estado, vários candidatos querem a anulação.
Centenas deles, segundo o blog do Luís Cardoso, ingressarão na Justiça pela anulação do concurso. Eles marcaram um grande encontro nesta sexta-feira, 7, na porta do Ministério Público Estadual (MP/MA), para que seja solicitada a Secretaria de Segurança Pública a anulação das provas.
Mais de 76 mil pessoas participaram do concurso para a SSP em três cidades
Mais de 76 mil pessoas participaram do concurso para a SSP em três cidades
Muitos desses candidatos estão revoltados com a decisão do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que afirmou que o concurso não será anulado.
Segundo Aluísio Mendes, “a ação da polícia evitou que o concurso fosse fraudado. Não há nenhuma possibilidade de algum candidato ter sido beneficiado com essa tentativa de fraude”.
Mesmo assim, os candidatos alegam que não houve concentração no momento das provas por conta das prisões dos envolvidos na fraude.
Durante a operação da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), foram presas 27 pessoas que tentaram fraudar o concurso. Entre os presos está o líder da quadrilha, Antônio Ferreira Lima Sobrinho, que tem histórico de aprovação em vários concursos no Brasil e fazia prova na cidade de Caxias.
Em média, cada candidato pagou R$ 15 mil pela aprovação. A quadrilha atuava em vários estados do Brasil. A maneira de fraudar os concursos envolvia duas técnicas: uma era com alteração do nome dos candidatos, permitindo que eles ficassem dentro de uma mesma sala. O gabarito era transmitido dentro dessa sala aos demais candidatos.
A outra tentativa era que o líder da quadrilha fazia a prova, fotografava o gabarito da prova e transmitindo via mensagem de celular para os outros candidatos.