segunda-feira, 1 de abril de 2013

Urgente! Ladrões a mão armada levaram moto de professora

imagem ilustrativa
 No final da tarde de hoje a professora Maria dos Remédios foi surpreendida pela ação de dois homens que á abordaram próximo ao Povoado Cajazeiras, município de Urbano Santos, onde sobre a mira de um revolver a professora foi obrigada a entregar a moto ( Bros amarela 2009 de placa NMQ - 7305) aos assaltantes.
Maria dos Remédios reside em Mata Roma e leciona no Povoado Cajazeiras, percurso esse que faz todos os dias úteis.

Vários professores precisam se deslocar da cidade para povoados a trabalho correndo o risco de assalto.
         
imagem ilustrativa

Pai é suspeito de estuprar a filha de nove anos, em Imperatriz


Denúncia foi feita pela mãe da menina, que está divorciada do homem.
Ela desconfiou do comportamento estranho da criança.

Um homem de 40 anos é suspeito de ter estuprado a própria filha, de 9 anos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Imperatriz neste fim de semana, onde ele ficou detido em uma sala reservada, por questões de segurança.
A denúncia foi feita pela mãe da menina, que está divorciada do suspeito há sete anos. Ela contou à polícia que percebeu o comportamento estranho da criança.
A menina mora com a avó no bairro Vila Macedo. A mãe, que chegou essa semana de São Luís, conta que Feliciano Alves teria ido buscar a filha para ir dormir na casa em que ele vive com outra mulher.
Segundo relatos da menina à mãe, o pai estava bêbado e a violência sexual teria acontecido no último dia 14 de fevereiro. “Minha filha pediu à avó para ir para a casa do pai. Aí aconteceu isso”, conta a mãe, que não quis se identificar.
Na segunda-feira (1º), a menina será encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde será examinada. A mãe quer justiça. “Quero que ele pague, porque isso não é coisa que um pai faça para uma filha”.
A equipe do G1 entrou em contato com a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi informada que o homem não está detido no local. Segundo o delegado de plantão, Josenildo Ferreira, ele pode ter sido encaminhado para a Central de Custódia de Presos de Justiça do município, ou para a unidade de Davinópolis. Mas, como o crime teria ocorrido em fevereiro, o mais provável é que ele não tenha sido autuado, já que não houve flagrante.
“O delegado de plantão deve ter interrogado o suspeito e colhido depoimentos da vítima e/ou testemunhas. Se foi esse o procedimento adotado, na próxima segunda-feira deve ser aberto o inquérito policial para que seja pedida a prisão preventiva do homem”, explicou.
fonte: g1.com

Motoristas cometem infrações na volta do feriadão na BR-135


Trânsito parado complicou a vida de quem tentava chegar a São Luís.
Acidentes e rompimento de adutora causaram os engarrafamentos.

A grande movimentação na BR-135 durante a volta do feriadão causou transtornos para quem tentava chegar aSão Luís. Por conta dos engarrafamentos, muitos motoristas que tentavam escapar da lentidão do trânsito acabaram cometendo infrações.


Imagens feitas pelo G1 Maranhãomostram que o trânsito parado obrigou alguns condutores a trafegar pelo acostamento. Alguns motoristas seguiam pela contramão e, por pouco, um motociclista não foi atingido de frente por um veículo.

No período da tarde, no município de Santa Rita, um engavetamento entre quatro veículos causou transtornos. Não houve feridos, apenas danos materiais. No km 38 do Campo de Perizes, o rompimento de uma adutora do Sistema Italuís também está causando lentidão no trânsito.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, o G1 foi informado de que o balanço da Operação Semana Santa deve ser divulgado nesta segunda-feira (1º).  Até o início da tarde de sábado (30), 17 acidentes foram registrados nas estradas federais do Maranhão.

Motoristas enfrentaram trânsito lento e acabaram cometendo infrações. (Foto: Zeca Soares/G1)Motoristas enfrentaram trânsito lento e acabaram cometendo infrações. (Foto: Zeca Soares/G1)
fonte: g1.com