sábado, 11 de maio de 2013

Audiência publica: Crack, é possível vencer!

A secretaria municipal de Assistência Social  promoveu nesta manhã de sábado(10) a primeira audiência publica do ano de 2013, que tem como tema: Crack, é possível vencer!
O evento contou com a presença de ilustres pessoas como a Prefeita Carmem Neto, Doutor, Pastores, Padre, Psicologa, Tenentes, vereadora, Membro do ministério publico e  Assistentes sociais, que deram um belo show sobre o assunto ali abordado. ( DAQUI A POUCO ALGUMAS PALESTRAS QUE FORAM DADA SERÁ ESCRITA NESSA MATÉRIA).




























 

Flávio Dino visita Mata Roma!

Aconteceu em Mata Roma no salão paroquial o evento “Diálogos pelo Maranhão” organizado pelo grupo de oposição em Mata Roma, participaram do evento o Presidente da Embratur Flávio Dino, os deputados federais Weverton Rocha e Simplício Araújo, os deputados estaduais Marcelo Tavares e Bira do Pindaré, o presidente nacional do PDT e ex-ministro do trabalho Carlos Lupi, além de diversas lideranças estaduais e de municípios vizinhos. O evento teve certo atraso em seu início em decorrência de grave acidente ocorrido na BR 135. O evento foi bastante concorrido por parte da população embora no mesmo instante estivesse ocorrendo a comemoração do dia das mães organizado pela prefeitura municipal com farta distribuição de brindes.

Flavio Dino agradeceu Glinoel Garreto pelo convite para vir a Mata Roma e no encerramento do evento ocorreu a assinatura da ficha de filiação de Grachal e Glinoel Garreto ao PC do B. Participaram da assinatura da Filiação a Presidente do PC do B Mata Roma Míriam Fortes e do Presidente da Embratur Flávio Dino, além dos filiados.

Após o evento a comitiva e vários populares participaram de um jantar oferecido por Glinoel Garreto em sua residência onde as pessoas tiveram a oportunidade de repetir a situação que prendeu Flávio Dino por quase uma hora ao final do evento no salão paroquial: Fotos com a população e autógrafos na cartilha “Diálogos pelo Maranhão”.
Flavio Dino diz senti-se muito acolhido na cidade de Mata Roma e deixa uma palavra: Esperança e Fé a todos.




Glinoel, Deputado Federal Weverton Rocha

Marcio Jardim e Deputado Estadual Marcelo Tavares

Glinoel e Deputado Estadual Bira