sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Audiência Publica CRACK, É POSSÍVEL VENCER

Hoje(27) foi realizado a segunda Audiência Publica CRACK, É POSSÍVEL VENCER, que contou com a presença dos secretários, Raimunda Henrique ( Secretária de Educação), Gustavo Matos ( Secretário de Saúde) e Zacarias Santos (Secretario de Administração); os Vereadores Alfredo Marques e Francisca das Chagas (Chaguinha); representando o concelho tutelar, Maria das Dores; representante da comunidade quilombola (Bom Sucesso) Zequinha; Padre Nei, o Tenente Moreno, o professor Francisco, e o Palestrante Raimundo Marques. Os alunos das escolas municipais, e a sociedade civil também compareceram na audiência, onde foi discorrido e discutido o tema CRACK, É POSSÍVEL VENCER! 





Secretario de Administração Zacarias Santos 

Secretário de Saúde Gustavo Matos

Enfermeira e Coordenadora de Vigilância Sanitária  



Secretária de Educação Raimunda Henrique
Padre Nei

Vereador Alfredo Marques


Representante do concelho tutelar Maria da dores

Professor Francisco Ferreira


Palestrante Raimundo Marques

2° Audiência Publica, CRACK, É POSSÍVEL VENCER!

No dia 27 de setembro acontecerá a segunda parte da Audiência Pública a ser realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Mata Roma MA com o tema "Crack é possível vencer".

Nesta estaremos contando com a presença do Dr. Raimundo Ferreira Marques que já foi Secretário de Segurança do Estado do Maranhão na gestão do Governador José Reinaldo, já foi várias vezes presidente da OAB - MA e hoje é membro do Conselho Federal da OAB Seccional Maranhão.

Contaremos também com a presença da Dra. Merijane que é Delegada da Delegacia de Polícia da Mulher - Chapadinha - MA.

Vamos todos juntos combater as drogas porque é possível vencê-las.