terça-feira, 12 de março de 2013

Mais um carro capota no caminho que liga Mata Roma e Chapadinha

Por volta das duas horas da tarde de hoje, mais uma acidente aconteceu no caminho que liga Mata Roma á Chapadinha, próximo ao povoado Barroca, segundo o condutor, Adaubran, na tentativa de ultrapassar uma carreta perdeu o controle do veículo e capotou.
O motorista que viajava só, se deslocava da cidade de Anapurus, onde trabalha, rumo a sua cidade Vargem Grande, o mesmo teve apenas ferimentos leves.








Ambulância e ônibus se chocam no Km 170 da BR-135


SÃO LUÍS – Um acidente grave aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12) no Km 170 da BR-135. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que seguia no sentido Bacabal, se chocou de frente contra um ônibus da empresa Transbrasiliana, de placa OGN-5302, que seguia no sentido São Luís.
De acordo com um ouvinte da rádio Mirante AM, identificado como Evandro, o acidente teria sido provocado por um buraco na pista. Ainda segundo a testemunha, o ônibus tombou e a principal dificuldade é o acionamento de ambulâncias da região. Não há informações sobre números de mortos ou feridos.
fonte: Imirante.com