quinta-feira, 11 de julho de 2013

02 acidentes graves são registrados em Urbano Santos e Belágua-MA

Um homem morreu, uma menor ficou gravemente ferida e outro sofreu escoriações em acidentes que ocorreram na noite de ontem e primeiras horas dessa manhã

Antenor Ferreira

Imagem ilustrativa
Nesse exato momento estamos tentando entrar em contato com a Polícia Militar e delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para obtermos maiores detalhes de 02 trágicos ocorridos nos municípios de Belágua e Urbano Santos, na noite de ontem e primeiras horas da manhã dessa quinta-feira, 11.

02 acidentes automobilísticos chocaram a população, deixando um total de 03 vítimas, sendo uma fatal, uma gravemente ferida e outra com lesões.

O primeiro acidente, segundo informações, ocorreu por volta das 21:30h da noite de ontem, na entrada do município de Urbano Santos. 

Dois adolescentes que trafegavam numa motocicleta, sendo um garoto e uma garota, se chocaram violentamente contra um veículo modelo Celta, ao tentar fazer uma ultrapassagem. A intensidade do impacto seria a tanto, que uma das rodas do veículo sacou.

A colisão deixou a menor que vinha na garupa da moto gravemente ferida, com uma fratura exposta numa de suas pernas. O outro adolescente, que pilotava o veículo, sofreu apenas escoriações.

Testemunhas disseram que a menor ficou com parte de uma das pernas dilacerada. A adolescente foi socorrida pela equipe médica do hospital de Urbano Santos, sendo em seguida levada a capital São Luís.

O segundo acidente teria ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje, próximo ao município de Belágua.

Um motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar numa das curvas que dão acesso ao município.

Infelizmente o mesmo veio a falecer no local. O acidente ocorreu por volta das 04:30h.

Ainda estamos apurando informações concretas das circunstâncias dos acidentes, e a identificação dos envolvidos. Há qualquer momento novas informações. 

Arraiá do Bom Sucesso!!!

Ontem foi o dia do Arraiá do Bom Sucesso, que mais uma vez foi um espetáculo, e não deixaria de homenagear a diretora Pricila da Escola Benedito Correia por seu esforço e dedicação.
A secretária de Educação Raimunda Morais se fez presente juntamente com algumas de suas funcionarias, o Tenente Moreno e a vereadora Geyssa Lobo também foram chamados para compôr a mesa.
O evento teve varias apresentações belíssimas que abrilhantaram os olhos do povo.