quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Padre Neves se evolve em acidente na Av. Presidente Vargas.

Por: Ações e Destaques 


O acidente ocorrido hoje (22), pela manhã, envolvendo o pároco Manoel Neves, no cruzamento da Travessa Mocambinho com a Avenida Presidente Vargas, ocasionou apenas danos materiais às partes.








O motorista do veículo vermelho, modelo Cross Fox, o técnico em informática Herbete, afirmou que trafegava pela Presidente Vargas, sentido Retorno/Praça do Povo, quando percebeu a saída da caminhonete da Travessa Mocambinho em direção à Avenida, o motorista disse que ainda tentou evitar a colisão, freando bruscamente o veículo, mas não obteve êxito, vindo a bater na lateral da F 1000.
 

 Já o Padre Neves falou que calculou a distância entre dois veículos e concluiu que daria para entrar na Avenida, não fosse à alta velocidade empreendida pelo condutor do Cross Fox, o que, segundo ele, teria motivado o acidente.


A Guarda Civil Municipal esteve no local ouvindo as versões dos motoristas e tomando as providências cabíveis.

Juíz Eleitoral informa Prazo para justificar o voto em Chapadinha e Mata Roma

Dr. Cristiano Simas de Sousa
Juíz Eleitoral


Por: Blog do Foguinho
A Justiça eleitoral informa, com base no art. 7º da lei nº 6.091/74, que no dia 6 de Dezembro, será o último dia para o(a) eleitor(a) que deixou de votar nas eleições de 07 de outubro apresentar  justificativa ao Juízo Eleitoral, bem como o dia 27 de Dezembro  será o último dia para o eleitor que deixou de votar no dia 28 de outubro apresentar a respectiva justificativa.
Cabe lembrar que o eleitor que não votou nem justificou sua ausência no dia das eleições não está quite com Justiça Eleitoral. Para regularizar a situação, deverá apresentar, no Cartório Eleitoral, requerimento de justificativa (disponível no cartório), dirigido ao Juiz Eleitoral.
Ressalte-se que, caso não apresente justificativa no prazo, o eleitor estará sujeito ao pagamento de multa e só obterá certidão de quitação eleitoral se efetuar o pagamento da mesma.
Atenciosamente
Dr. Cristiano Simas de Sousa
Juíz Eleitoral