terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mais uma vez o correio de Mata Roma é assaltado.

Hoje(01) por volta das 15:00hs o correio de Mata Roma foi novamente assaltado, ainda não se sabe ao certo a quantia que os ladroes levaram. Segundo informações tinha dois assaltantes armados dentro do correio e três do lado de fora. A policia dissera passar por lá minutos antes, vendo o movimento normal,continuou sua ronda.
 O correio de Mata Roma vem sendo alvo dos assaltantes, com um pouco mais de um mês que foi assaltado.


DAQUI A POUCO MAIS INFORMAÇÕES!!!

Chegou em Mata Roma o mais eficiente método de emagrecimento do mundo!

CAFÉLIFE - Café rico em Cromo ou TEATINO LIMÃO - Chá com Limão.
Café rico em CROMO.
Delicioso café, 100% natural, que ajuda a eliminar peso e medidas, sem dieta e sacrifício. Ajuda a baixar de 2 a 6 quilos bebendo de 3 a 6 xícaras de 200 ml ao dia, pois produz efeito termogêneses nas células, promovendo a queima e a eliminação das gorduras acumuladas. Não produz acidez, nem altera o sistema nervoso. Contém cromo que ajuda no controle da glicemia, recomendado a pessoas diabéticas e ainda baixa o colesterol e o triglicerídeos.
Chá com Limão.
Delicioso chá de limão 100% natural que ajuda a baixar peso e medidas sem dietas. Ajuda a eliminar entre 2 a 6 quilos por mês. Provocando o efeito termogênese nas células, ajuda a queimar gorduras, diminuir celulites, evitar flacidez, além de tudo é um excelente digestivo e ajuda a diminuir as dores das pernas provocadas pelas varizes, ajuda no controle da diabetes e melhora a circulação sanguínea. Rico em CROMO.

APROVEITE E ADQUIRA TAMBÉM...

Kenyan Omnilife - Energia para o cérebro e aumento da concentração.


Kenyan: Pó para preparar bebida nutritiva, à base de taurina, sabor lima limão, com frutose, rico em vitaminas e minerais. Tomar dissolvido em suco ou água. Melhora o desempenho do cérebro, tratando às alterações nervosas, a concentração, a lucidez, a claridade do pensamento. Contém frutose, extraída de frutas e um grande grupo de vitaminas, minerais e aminoácidos para fazer uma bebida deliciosa. Contém colina, taurina e B-Intricado (reduz triglicerídeos e colesterol ) como nutrientes especialmente indicados para o sistema nervoso, contribuindo para melhorar a capacidade intelectual.

MAGNUS - Pó para preparar bebida rica em vitaminas e minerais.

Deseja consumir os produtos com desconto, ou se tornar um representante de vendas? Entre em contato conosco!