domingo, 25 de agosto de 2013

Urgente! Jovem Chapadinhense morre em acidente de moto.

fonte: Blog do Foguinho

Hoje por volta das 19:30 Agnon de 20 anos que mora no bairro Vila vitória em Chapadinha morreu em grave acidente na BR 222.
Imagem Ilustrativa

O jovem estava em uma Biz e colidiu com uma carro na localidade Tabuleirão, o jovem morreu na hora.
O corpo está no Hospital Antonio Pontes de Aguiar
Estamos colhendo fotos e mais informações.

HOJE OS PARABÉNS É PRA ELE: GUSTAVO CORRÊA!

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.








OITO OBRAS INAUGURADAS EM MATA ROMA! CONFIRA AS FOTOS.

 Em 2009, quando assumiu a administração do município pela primeira vez, a prefeita deu como principal prioridade a melhoria da qualidade de vida para a população da cidade. Por isso, em uma das áreas que deu atenção especial foi na saúde, onde vimos grande crescimento durante sua administração. Ontem (24) foram inauguradas 7 obras da saúde e uma quadra poli-esportiva, mostrando cada vez suas promessas cumpridas em melhorar a qualidade de vida da população.
Todos puderam comprovar o quanto estão bem equipados suas obras. Os povoados de Mata Roma ganharam cara nova, parabenizando o secretario de Saúde, Gustavo Corrêa pelo seu trabalho bem elaborado e seus esforços para buscar cada vez mais obras da saúde para o município.
O colégio Maria Moreno também foi presenteado com uma bela quadra poli-esportiva, sendo assim a terceira quadra na cidade, onde a prefeita vem incentivando o esporte nas escolas e no município.  
CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI





CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI









CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI




CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI!!!