sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Atenção, Wagner da Carne pode ter sido capturado novamente no Piauí, após matar policial

Estamos apurando a informação que foi divulgada em um site de Pernambuco.
wagner alexandre almeida aragão - 2008

De acordo com o Blog o Povo com a Notícia, a Polícia Militar de Valença com apoio de vários policiais da região iniciaram as buscas e conseguiram recaptura-lo na manhã de hoje. As informações ainda não estão confirmadas.


Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva - Vítima
Blog do William Fernandes

Divulgado foto do Agente Penitenciário de PE assassinado por estuprador preso em Chapadinha-MA

“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o preso fugiu.


Sexta-Feira, 18 de outubro de 2013


Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva - Vítima 

Este é o  agente penitenciário, da cidade do Carpina-PE Sandro Joaquim da Silva (foto), conhecido por Sandro Rupinol,  assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Valença-PI,  enquanto cumpria um mandado, na noite desta quinta-feira (17), no estado do Maranhão. 

O caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (18). A vítima trazia um fugitivo do sistema penitenciário pernambucano em um momento de descuido do Agente Penitenciário, o preso “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o detentor fugiu. 

“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux

Na ação o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lima, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.

Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux", foi   preso ontem (17) em Chapadinha,  com apoio dos investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.

Do blog do Carlos Araújo.
extraído: Blog do Foguinho