terça-feira, 16 de julho de 2013

Vereador de Anapurus denuncia a situação do Bairro Aeroporto à vigilância Sanitária.




O vereador Pingo, junto com moradores, denunciam a precariedade do Bairro do Aeroporto. Veja na íntegra a postagem do Diário de Anapurus:

Nesta quarta-feira dia 10 de julho de 2013, ver. Pingo junto com moradores do Bairro Aeroporto denuncia a vigilância sanitária Municipal o descaso do Bairro, poças de lamas podres com lixo nas ruas. Segundo moradores do Bairro as poças de lamas são antigas das primeiras chuvas do inicio do inverno, estão com mal cheiro quando passa um veículo por dentro das poças de lamas os odores ficam insuportáveis nas ruas, as vezes crianças brincam nas lamas e ficam com coceira pelo o corpo todo. O vereador Disse que foi ao Bairro Aeroporto a convite dos moradores para ouvir as reclamações, logo em seguida foram à vigilância sanitária fazer a denúncia o mesmo disse que foram bem atendidos pelos vigilantes e eles falaram que vão resolver o problema. ”E ficamos no aguarde”. Talvez pela vigilância tenhamos sorte diz o vereador, porque desde Fevereiro que coloquei na Câmara Municipal de Anapurus uma indicação solicitando a Prefeitura providencia referente ao Bairro do qual bem esquecido por essa gestão e até agora nada, Anapurus cidade tão pequena deveria ser bem organizada, com ruas calçadas com asfalto, Ruas iluminadas, coleta de lixo para todas as ruas da Cidade, Saúde e Educação de qualidade para todos, mas infelizmente o dinheiro do povo está mal administrado.


Fonte: Diário de Anapurus

Veja a foto dos 15 fugitivos da penitenciária "Pedrinhas"


Fonte: O imparcial
extraído: Blog do Helton Carlos

Foi registrada na madrugada de domingo (14) uma fuga do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na fuga, 15 detentos conseguiram escapar da cela 5 do bloco C por um túnel de 15 metros.

Policiais militares e agentes do Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop) realizaram buscas durante os últimos dois dias, mas apesar do intensivo trabalho de busca nenhum dos foragidos foi localizado.

O Disque Denúncia MA já recebeu em sua central de atendimento algumas informações que podem ajudar a levar ao paradeiro dos foragidos. As fotos dos mesmo foram liberadas para divulgação no intuito de facilitar o reconhecimento deles pela população.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelos telefones do Disque Denúncia 32235800 (capital) ou 0300-3135800 (interior). A Central de atendimento funciona 24h e é garantido o anonimato do denunciante.



Sem pudor - Fotos de adolescentes peladas vazam nas redes sociais em Santa Luzia - MA

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescentes peladas com poses obscenas explode em Santa Luzia – MA. Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazam no WhatsApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel.
  
Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostra a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto.

Há alguns meses um outro site de Santa Luzia divulgou um caso...
parecido (veja aqui). Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook.

Fonte: Folha Luziense
extraído: Blog do Ravel Reis