quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mecânico é encontrado morto dentro de casa, em Chapadinha

fonte: Blog William Fernandes 

O mecânico e pintor Francisco Alves Pedrosa, mais conhecido como "Vandevel", de 47 anos, irmão do mecânico "Pixica", foi encontrado morto, em sua residência, à Rua São Raimundo, no Bairro Corrente, na manhã desta quarta (4).

A última vez que Vandevel foi visto, foi na segunda-feira, segundo sua mãe, D. Teresa. Ela disse que ele era alcoólatra e não queria morar com a família. A casa que ele estava morando era cedida por um amigo.

PM de Chapadinha apresenta cartilha com dicas de segurança

A presente cartilha foi elaborada pela 4ª Companhia de Polícia Militar Independente a fim de orientar a população a respeito dos modos de prevenção de roubos e furtos. O apoio das pessoas é de grande importância para o trabalho da Polícia Militar, pois, seguindo dicas básicas de segurança assaltos podem ser evitados, assim como outras ameaças à segurança do cidadão.

Geralmente os criminosos procuram por vítimas que sejam alvos fáceis, como pessoas distraídas ou que ostentam objetos de valor. Prevenir-se contra essas ações também é responsabilidade individual e caso de adaptação à realidade em que vivemos. Seguem nesta cartilha algumas dicas para evitar ser alvo fácil de bandidos.

CUIDADOS COM A RESIDÊNCIA

1. Mantenha os portões sempre fechados. 

2. Não fique na porta conversando ou se despedindo. Nesta hora de distração você e seus amigos passam a ser alvos fáceis. 

3. Ao chegar em casa preste atenção nas proximidades, se houver pessoas com atitudes suspeitas desista de entrar e ligue para a polícia. 

4. Para reforçar a segurança