sexta-feira, 26 de abril de 2013

Projeto trabalhando as datas comemorativas do mês de abril, Escola Maria Moreno.

A escola Maria Moreno Lima está promovendo um projeto que será desenvolvido durante todo o ano letivo de 2013, com o objetivo de identificar e trabalhar as datas do calendário de forma a aplicar o conhecimento de mundo e proporcionar que entenda a realidade na qual está inserida;
Propor uma experiência interdisciplinar através do lúdico, utilizando o componente simbólico imaginário presente nas ações criadoras das crianças, como ponto de partida para construção do conhecimento e estruturação do seu papel social.
 O evento iniciou-se com uma oração que foi conduzida pela diretora Maria Henrique e em seguida irão ser apresentadas palestras, coral, narração de historia e uma mine-gincana com direito a brinde para as equipes vencedoras.
As datas comemorativas do mês de abril, 18 dia do livro, 19 dia do índio, 21 dia de Tiradentes e 22 dia do descobrimento do Brasil  foram comemoradas com atividades lúdicas e bem interativa.










4 comentários:

  1. Parabéns a Escola pelo esforço e criatividade!!! Elania Reis.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a diretora Maria Henrique e toda sua equipe

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfim surgiu um Blog pra divulgar as inúmeras ações da educação. Que as outras escolas divulguem seus trabalhos pra assim ser enxergados.

    ResponderExcluir
  4. QUE A ESCOLA CRESÇA A CADA DIA.PARABENS AMIGA

    ResponderExcluir