quinta-feira, 9 de maio de 2013

PSL Mulher comemora o dia das mães!

Nesta quinta-feira 09 de maio a vereadora Fernanda promoveu a 1ª Ação Social do PSL Mulher do Estado do Maranhão no Povoado Barra do Jacú em Mata Roma. Fernanda é vice-presidente nacional e presidente estadual do segmento feminino do Partido Social Liberal. Este segmento visa incluir cada vez mais as mulheres nos debates políticos, dar voz ao eleitorado feminino e incentiva o ingresso de mulheres na carreira política. 
 Na ocasião houve a posse do PSL Mulher do Municipío de Mata Roma e o convite para filiação de novas partidárías para que o segmento ganhe cada vez mais força em nosso município. 
Aconteceu palestra sobre a saúde bucal proferida pela vereadora Fernanda e distribuição de kits de higiene bucal. Também palestra com a coordenadora de enfermagem de Mata Roma Denise Zuque, que demostrou a necessidade de um cuidado maior do ponto de vista preventivo voltado para a saúde da mulher.
 Depois foi servido um delicioso almoço a todos os participantes que comemoraram juntos, o dia das mães.

















Mãe chapadinhense será homenageada no Domingão do Faustão


Por: Helton Carlos

A Notícia de que uma Mãe chapadinhense estará no Domingão do Faustão no Dia das Mães, está rolando na rede social facebook.

Segundo o perfil de Edfarma Didyo San, funcionários da Rede Globo estiveram essa semana em Chapadinha, entrevistando a Senhora Balbina, que vai está no programa dia 12/05/2013.

O motivo seria o reencontro com a filha no palco do programa.

Segundo os comentários dos internautas, a Senhora Balbina, residente no Bairro da Cruz (Chapadinha), reencontrou sua filha. Filha essa, que a Mãe não a ver desde os 03 anos de idade da filha.

Vamos aguardar o programa. e conferir o final feliz desta história.