terça-feira, 26 de março de 2013

Criança de 6 anos é encontrada morta dentro de mala no Rio



Suspeita de cometer o crime é a manicure da mãe da vítima.
Polícia não deu detalhes sobre a motivação do crime.


Do G1 Rio

João Felipe Eiras (Foto: Reprodução / Facebook)João Felipe Eiras (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma criança de seis anos foi encontrada morta dentro de uma mala após desaparecer na tarde desta segunda-feira (25), em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense.
João Felipe Eiras Santana Bichara sumiu após ser buscado na escola onde estudava, o Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira, por um casal que disse que levaria o menino para fazer exames.
A suspeita de cometer o crime é a manicure da mãe de João Felipe, Suzana de Oliveira. O corpo do menino foi encontrado na casa dela. A polícia não deu detalhes sobre a motivação do crime e nem de como a criança foi morta. O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí).
A família da criança, que é dona de uma imobiliária na região, usou a página do Facebook para pedir informações sobre João Felipe enquanto ele estava desaparecido. Após a morte ser confirmada, uma foto ilustrando o luto dos parentes foi colocada na página.

extraído: blog interligado

TRAGÉDIA NO PIAUÍ: 2 crianças e 1 adulto morrem durante pescaria




Uma tragédia aconteceu ultima sexta-feira (22),no município de Esperantina. Três pessoas morreram afogadas enquanto pescavam em uma lagoa conhecida da região.
Entre as vítimas estavam duas crianças uma de 8 e outra de 12 anos de idade e um adulto identificado por Antônio Adriano. Segundo relatos, o fato teria acontecido por que eles se enroscaram em uma rede de pesca, uma outra pessoa conseguiu escapar e saiu para pedir ajuda, mas quando retornou já era tarde e os corpos já haviam sumido na lagoa.

A polícia foi acionada e populares da região ajudaram na busca pelos corpos na lagoa que fica na divisa de Esperantina e São João do Arraial. Os corpos foram encontrados no início da madrugada deste sábado (23).
extraído: Blog interligado

Ex-funcionário da globo denuncia fraudes do BBB13 e anuncia ganhadora: "É tudo combinado"


A conta do Twitter @Fraude_BBB, administrada por um anônimo que afirma ter sido demitido recentemente da Rede Globo, vem denunciando esquemas de fraude em todas as edições do programa Big Brother Brasil. Um dos tweets afirma que a vencedora do “BBB 13” será a Fernanda e que a porcentagem de votos para sua vitória vai ser de 54%. Nasser será o segundo colocado e Natália ficará com a terceira posição, de acordo com as postagens. Nessa segunda-feira (18), as mensagens apontavam que André seria eliminado com 61% dos votos. Na terça-feira (19) o “brother” foi eliminado com 74,87%. O “twiteiro” alertou que com as denúncias a produção do programa poderia alterar a porcentagem, mas garantiu que o André seria o eliminado da noite. Ele apontou com antecedência alguns eliminados e as porcentagens de eliminação e diz que está sofrendo ameaças para excluir o perfil.  O “ex-funcionário” conta nas mensagens postadas que o "BBB" fatura cerca de oito milhões por “Paredão”. Ele ameaça contar um segredo “cabeludo” do Nasser.



Urgente - Acidente envolvendo uma caminhonete e moto no caminho que liga Anapurus a Chapadinha

Por Blog do Ravel Reis

Ontem 25, por volta dás 18:00hs da noite, uma caminhonete modelo S10 colidiu com uma moto no caminho que liga Anapurus a Chapadinha BR 222, a motocicleta estava sendo conduzida por "Nayara" de Mata Roma, Filha da D. Neyde.

Imagem ilustrativa
Segundo informações, a caminhonete colidiu com a moto de frente, arrastando a moto por alguns metros e deixado a vítima caida no chão, o condutor do veículo fugui sem prestar socorro. 
A vítima estava no hospital Madalena Monteles em Anapurus-MA e deverá ser enca
minhda para chapadinha.