quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Concurseiros sacrificam feriados e intensificam os estudos


Estabilidade no emprego e um salário que pode chegar a R$ 12 mil. No Maranhão, mais de 2.000 vagas estão disponíveis para a área da Segurança Pública, e para conquistar uma delas, é preciso esforço redobrado. Em São Luís, muita gente tem investido nos estudos para garantir uma vaga e, para isso, sacrificam até os feriados e fins de semana.

"Não é fácil, mas a gente tem que ter força de vontade porque é um concurso importante para obter uma vaga e estabilidade de emprego", disse um candidato, que vai assistir aula até às 22h no feriado.
G1-MA

Homem é esquartejado por populares em Mirinzal


Vítima estava foragido da polícia quando foi localizado pela população.
Ele era suspeito de matar a esposa e ferir gravemente a sogra.

Do G1 MA

Um homem de 46 anos foi morto a golpes de faca por moradores de Mirinzal, a 402 quilômetros de São Luís, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a polícia, a vítima teria sido linchada depois que a população descobriu que ele teria assassinado a própria esposa, de 24 anos, e ferido gravemente a sogra.

A polícia informou também que o homem respondia a denúncias de ameaças de morte contra a ex-mulher e estaria em processo de divórcio com a mesma. Após o crime, o suspeito teria passado o dia foragido até ser localizado pela população no povoado de Aliança, onde teria sido executado. Várias armas brancas, supostamente utilizadas na execução, foram apreendidas no local.
.