segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os" PEBAS" mais uma vez na liderança

O dia 7 de outubro de 2012 está, definitivamente, marcado no coração dos matarromense a VITÓRIA de Carmem Neto, por meio da vontade do povo, alegrou o coração de todos os "PEBAS" que já tinha como certa a reeleição da PMDB-ista.
Por volta das 5hs da tarde de ontem(07/10) uma grande quantidade de eleitores se manteve concentrada à frente do colégio Oliveira Roma como já é de tradição nesta cidade: de um lado os partidários do 15 e do outro a oposição.
Uma multidão, repleta de euforia e entusiasmo, lotou, literalmente, as ruas de Mata Roma. E foi assim que a festa da democracia começou.
A prefeita Carmem Neto(PMDB) foi reeleita no Município de Mata Roma, com 54,64% dos votos(5.684). A apuração total das urnas encerrou por volta das 20h30. Carmem Venceu o Candidato do PV, Glinoel, que obteve 4.718, 45,36% dos votos.
 A coligação da PMDB-ista, "Unidos por Mata Roma", elegeu também a maioria na Câmara de vereadores, fez sete dos 11 vereadores eleitos. Destacando o mais votado, Preto Diniz(PMDB), com 1.201 votos.
Vereador Preto Diniz, seu filho e Prefeita Carmem Neto

Carmem Neto também frisou que em todos os comícios e reunioes, apresentou seu plano de governo para continuar trabalhando por Mata Roma. " Sempre mostramos ao povo de forma transparente nosso projeto para continuar melhorando a quantidade de vida das pessoas da nossa cidade e o povo nos escolheu para governar por mais quatro anos", acrescentou.
Em entrevista para este blog, Carmem Neto, prefeita eleita deste Municipio deu o seguinte pronuciamento:
"Em primeiro lugar agradeço a Deus pela vida, pela minha família  e por essa conquista. Sem Ele eu nada seria. Sou muito grata a todos os meus eleitores da Sede e Zona Rural. eles me deram essa vitória e eu saberei retribui o voto de confiança. Agradeço a ajuda dos vereadores e parabenizo cada um deles pelos votos. Aos que não conseguiram, por um motivo ou outro, está na CÂMARA, quero dizer que jamais os abandonarei e que eles terão meu apoio incondicional. O meu muito obrigada a todos os jovens das redes sociais que,sabiamente, souberam me defender, defender o 15, enobrecer os pebas. Obrigada aos que agiram como guardiões nesses últimos dias de campanha, percorrendo as ruas deste Município  afim de garantir a integridade do Grupo. Por fim agradeço a todos que, há mais de três meses estão nesta batalha, conquistando votos. estou muito feliz! MATA ROMA: Obrigada.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral(TSE), em Mata Roma Foram apurados 11.063 votos, destes,10.402( 94,03%) válidos, 96 (0,87%) brancos, 565 nulos e um percentual de 9,91% de abstenções.



                                                TODAS AS FOTOS AQUI