terça-feira, 22 de outubro de 2013

Urgente - Ladrões trocam tiros com a PM em tentativa de assalto na Agência do Banco do Brasil em Buriti

Segundo informa o Portal Buriti, agora pouco, ouve pânico e tumulto nas imediações do Banco do Brasil em Buriti, onde ouve correria e troca de tiros entre os bandidos e a polícia.




Segundo o blog, ainda existia alguns comércios que seriam alvos dos bandidos. Informações ainda desencontradas indica que a tentativa de assalto foi frustrada pela polícia. Ainda não se
tem informações concretas de qual dos estabelecimentos os bandidos iriam assaltar. 
extraído: Blog do Ravel

Chegou em Mata Roma GÁS MAIS, o gás de qualidade!

Em Mata Roma chegou o mais novo deposito de gás,GÁS MAIS que oferece o melhor em qualidade e preço para você.
Na compra de seu gás você tem direito a brinde, um balde ou um sabão liquido com esponja de lavar louça, e ainda concorre ao sorteio de um fogão que acontecerá no dia 15 e 30 de Novembro.
Não fique de fora dessa, leve já o melhor gás, GÁS MAIS.

Situado na Avenida Raimundo Vieira de Almeida, Mata Roma-MA.
FONE: 3475-1309 ou 84532801





O deposito também fornece água mineral de qualidade. 






Chapadinhense é preso por estelionato em Burití com documentos falsos e ao sacar mais de 4 mil reais no Banco do Brasil


Fonte: Blog do Foguinho

O Chapadinhense, Janilson, conhecido por “Fofoquinha” que morapróximo a delegacia de Chapadinha, foi preso na cidade de Burití por estelionato.

Um agente da Polícia Civil de Burití disse ao blog do Foguinho que Janilson foi preso por volta das 11:30h, na última sexta-feira, 18, dentro da Agência do Banco do Brasil.

Prisão

Através de uma denúncia anônima sobre um homem com atitude suspeito dentro da agência, Policiais do destacamento da cidade, chegaram e abordaram o chapadinhense. Após revistá-lo, foi constatado que ele estava com os documentos falsos e cartões de créditos falsificados.

Ele já teria sacado o valor de R$ 4.200,00 ( quatro mil e duzentos reais) de uma outra pessoa. A polícia conduziu o “Fofoquinha” até a delegacia onde se encontra preso por estelionato na cidade de Burití.

Segundo informações ele já trabalhou como segurança no INSS na cidade de Chapadinha.

Em breve mais informações.

Alerta! Quem já teve negócios com o preso, "Fofoquinha" é melhor ficar de orelha em pé, pois as investigações podem ser aprofundadas e mais pessoas podem cair na malha fina.

Marcha do Impacto 2013.

Evangélicos da Assembleia de Deus em Mata Roma, realizaram na tarde deste domingo 20, a marcha em celebração ao Impacto 2013.

O evento Impacto é  realizado anualmente pela igreja e arrasta multidões de varias regiões, este ano festividade iniciam-se em 01 de Novembro e tem encerramento dia 03 de Novembro de 2013.

Impacto 2013. Impactando Mata Roma com o poder de Deus de 01 a 03/11/2013 

















                                                       Fotos: Rachel Mendes
extraído: Mata Roma em Foco