quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto participam de festa da Governadora em São Luis


Por Blog do Foguinho
Adalberto (Prefeito de Belágua), Carmem Neto (Prefeita reeleita de Mata Roma), Governadora Roseana Sarney, Paulo Neto (ex-deputado), Iracema (Prefeita eleita de Urbano Santos) e Dr. Maurício Fernandes (Prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto).

Ontem, 19, foi realizado na casa de veraneio do Governo do Estado do Maranhão, na praia de São Marcos, a tradicional festa de confraternização de final de ano, oferecida a classe política, pela a governadora, Roseana Sarney. 

Estiveram presentes, várias lideranças políticas de diferentes regiões do Maranhão, que atenderam ao convite da Governadora. Entre elas estavam prefeitos reeleitos prefeitos eleitos pela a primeira vez, e outros que perderam as eleições, mas, são aliados, da Família Sarney.



Vários secretários de Estado estiveram presentes: Dentre eles o chefe da Casa Civil Luis Fernando. Entre as atrações que animaram a festa, Fabrícia e Banda levaram o público a dançar assim como outros que se apresentaram.


Rafael Mesquita e Roseana

Adalberto prefeito de Belagua e Roseana
Grupos se Apresentam

Paulo Neto e a  Governadora Roseana Sarney

IMAGENS FORTES: MOTORISTA DE CAMINHÃO TEM CABEÇA ESMAGADA EM ACIDENTE NA BR ENTRE CHAVAL E PARNAÍBA.



Um caminhão de placa JJZ-5292 -Limoeiro-PE, conduzido por Cleosvaldo de Sousa Mendes, 30 anos, que residia em Limoeiro, no estado do Pernambuco, tombou numa curva na BR 402, na rodovia que liga Parnaíba a Chaval-CE na altura do povoado Lagoa do Camelo no município de Luis Correia.
O acidente com o caminhão carregado de bananas, procedente de Limoeiro em Pernambuco, seguia viagem com destino a São Luis do Maranhão, e aconteceu por volta das 3h de hoje (18). O motorista do caminhão teve morte imediata e seu corpo foi removido pelo IML para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.


O proprietário do caminhão Kadu Borges de Sousa Arruda que andava na companhia do motorista, sofreu ferimentos leves e foi medicado no Hospital de Camocim-CE, informou a polícia rodoviária federal.







 Fonte: Blog do Yuri Gomes com fotos do Portal do Catita