quarta-feira, 17 de abril de 2013

Caramba! esse jovem de Itapecuru (MA) arrebentou no Got Talent Brasil, da Record

Sim, nós temos talento! Nem só de Sarneys e miséria vive o Maranhão. Aqui nós também temos coisas boas para comemorar, como o talento deste jovem servidor público da cidade de Itapecuru-Mirim, Silas Gomes, que encantou platéia e jurados do programa Go Talent Brasil, da Rede Record.

Blog do William Fernandes - Chapadinha/MA

Confira no vídeo, a perfórmance de Silas, que entrou nervoso, emocionado e até chorou antes de começar sua exibição:


Povoado Baturité: Palco de terror nesta manhã


 

Nesta quarta ( 17 ), mais um palco de terror no povoado Batutité, municipío de Chapadinha, moradores revoltado com uma  possível invasão as terras povoadas atearam fogo em pedaço de madeiras interditando a BR 222, próximo a placa, moradores coordenado por uma  pessoa que se diz dono da areá tentaram construir alguns barracos ,  os vereadores Manin e Eduardo Braga, estiveram no local do conflito e disseram que graça a DEUS não acontecer o pior tendo em vista que ali já aconteceu morte em função desta disputa de terra.

Fotos e texto do Blog Japa Neews

Mulher está desaparecida em Chapadinha e família pede ajuda




 
A usuária do Facebook, que assina sua página pessoal com o apelido de Luhh Vieira'h, postou o seguinte pedido:
 
"Esta senhora chamada JOVELINA DA LIMA COSTA, 77 anos, moradora da Rua do Papagaio, 59 - bairro Recanto dos Pássaros, está DESAPARECIDA desde as 15 horas desta terça-feira (16). A família fez buscas incansáveis e não temos nenhuma notícia do paradeiro dela. Peço ajuda dos blogueiros e de todos vocês que COMPARTILHEM ESTA FOTO.
 
D. JOVELINA sofre de problemas mentais, fato este, que complica mais para encontrá-la. A família está desesperada a procura dela. Se alguém tiver visto ela e/ou souber onde ela está, entre em contato pelo número: (98) 9129-3457 -Falar com Luzia.

Compartilhem, por favor!"
 
 
*O texto foi editado pelo Blog Chapadinha Site
 fonte: Blog do foguinho