sexta-feira, 1 de março de 2013

Parte do forro do Shopping Rio Anil desaba




SÃO LUÍS - Por volta das 21h desta quinta-feira (28), parte do forro do lado direito do primeiro piso do Shopping Rio Anil desabou. Segundo testemunhas, houve um grande barulho e de repente o teto começou a cair causando tumulto entre os clientes do Shopping. A parte atingida, logo foi isolada por seguranças do Rio Anil. Devido ao desabamento, as lojas doShopping tiveram que ser fechadas mais cedo.

Pelo menos oito lojas foram atingidas, além de dois quiosques que ficam no centro do Shopping. Segundo a assessoria de comunicação do Rio Anil, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros já está no local do acidente. 

De acordo com o comandante Comandante do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros, Wibirajá Figueredo, a informação que recebeu é que, de fato, não houve feridos. Ele afirmou que, na manhã desta sexta-feira (1º), será enviada uma equipe ao local para fazer a vistoria noShopping e saber as causas do acidente.

Nota

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Shopping Rio Anil informou que uma parte do forro do centro comercial se desprendeu na noite desta quinta-feira e todas as medidas de segurança e proteção já foram tomadas pela equipe de manutenção do shopping, que trabalha para efetuar os reparos o quanto antes. E afirmou que não houve feridos no incidente.

Fonte: Imirante.com

Foto: Luciano Pontes
 extraído: Blog do Helton Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário