domingo, 26 de janeiro de 2014

Prefeita Carmem Neto emite nota sobre onda de violência em Mata Roma e declara apoio às manifestações pelo fim da criminalidade

mataroma

A prefeita de Mata Roma, Carmem Neto,  emitiu nota nesta sexta-feira (24) sobre as manifestações que pedem mais segurança no município. Carmem Neto disse que as manifestações são legítimas e que o cidadão mataromense tem seu total apoio quanto às reivindicações. Reforçou ainda que continuará buscando junto ao governo estadual medidas mais enérgicas para o enfrentamento da violência.
Confira:
O aumento da criminalidade, indiscutivelmente, vem aterrorizando o povo de Mata Roma e impedindo que a nossa cidade continue a ser um lugar tranquilo de se viver. A violência vem crescendo em nosso país, e os municípios pequenos, como nossa querida Mata Roma, acabam por se tornar grandes reféns dessa criminalidade que assola a sociedade. A segurança é tema constante e merece ser discutida todos os dias o tempo todo para que atitudes seja tomadas de forma eficaz.
Por diversas vezes tenho solicitado, junto aos órgãos competentes de segurança no Estado, apoio para lidarmos com a criminalidade.  Recentemente no caso da explosão a uma de nossas agências bancárias no município, reforcei o pedido para que haja reforço policial, em caráter de urgência, tendo em visto que nosso efetivo é insuficiente. A nossa luta em busca de medidas necessárias que venham coibir esses índices tão alarmantes tem sido contínua.  E não vai parar.
Tenho certeza que o governo estadual será sensível à situação a qual o município sofre nesses últimos meses.  Estamos atentos e sempre prontos para dar todo apoio a essa e qualquer manifestação pacífica em prol da segurança de nossa Mata Roma.  

Carmem Neto
Prefeita de Mata Roma


Fonte: MataRoma.gov.br

4 comentários:

  1. Acho que quem está reclamando não devia reclamar, pois enquanto este bando de IDIOTAS continuarem vendendo o seu VOTO pra este bando de políticos safados e sem vergonhas, eles vão continuar agindo desta forma e com razão porque eles pagaram pelos votos e, tão compraram a cidade, e seus recursos ele podem usar da maneira q entenderem, besta é este povinho idiotas q vendem seu direito de reclamar, quem não gosta q se lasque.

    ResponderExcluir
  2. Larissa, parabéns pelo seu Blog e por manter este espaço para o debate democrático. Convido você a visitar também nosso Blog... http://advogadofabiomoreira.blogspot.com.br Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Larissa:

    2017:

    Só REZANDO forte e muito… De preferência para a DEUSA…

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.
      (...) "João o Milionário" é o JOÃO SANTANA????... rssss

      Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, que é MARQUETEIRO da Dilma, e que fez uma propaganda para enganar a população dos pratos de comida desaparecendo...E ganhou propina ROUBADA da Petrobrás?

      2.
      "Coração Valente" só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
      (Agora não entendo o porquê de você colocar o símbolo de COPYRIGHT, do Capitalismo, logo após o apelido da Dilma Rousseff...) você pode explicar????

      3.
      E a tal de "RELIGIÃO", é um Partido Político. rsssss.

      Eu acho que é uma METÁFORA para o populismo exacerbado do Petismo nos últimos anos no Brasil. O PT realmente parece uma Religião. Um "tipo" de fanatismo. Só pode ser isso.

      4.
      "O Feira" é o apelido OFICIAL do marqueteiro do PT, nas PLANILHAS DA ODEBRECHT. O João Santana, nasceu em Feira de Santana, na Bahia. Por isso o apelido de "O Feira", certo?

      ------
      Passei no Enem?? rssss

      Excluir