sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BRUTALIDADE! Menina de 5 anos é estuprada e morre com infecção no MA


Foto da criança suspeita do Estupro da menina Daniele, ele é primo da vitima e tem apenas 12 anos de idade


Uma menina de 5 anos foi enterrada ontem, no povoado Tigidor, em Pinheiro, depois de morrer vítima de uma infecção causada por estupro. O clima é de revolta na comunidade.
Inicialmente, o único suspeito é um adolescente de 12 anos. A vítima morava com tios e avós e estava internada desde a semana passada.
O mais curioso no caso é que, antes de a criança ser enterrada, praticamente todo mundo na cidade sabia que ela havia sido vítima de estupro. Mesmo assim, a Polícia Civil local não pediu nenhum tipo de exame para confirmar se a infecção teve relação com a violência sexual.
Vamos relembrar o caso: Uma menina de apenas 5 anos de idade, foi estuprada na manhã do ultimo dia  (21) segunda – feira. O abuso aconteceu no povoado Bacabal a 18 km do centro da Cidade de Pinheiro. Daniele Cristina de Azevedo Rodrigues era filha de José Alexandre Silva Rodrigues de 30 anos e Roseane Azevedo de 20 anos. 
O Coronel Ramos Comandante do 10º BPM em Pinheiro e a equipe do GOE, desde as primeiras horas, foram para região do ocorrido colher informações em busca de um suspeito.
O Coronel Ramos, Afirmou que todas as informações colhidas apontavam para o menor A.D.S.A de apenas 12 anos que seria primo da vitima.   Abordado o menor mostrou ser muito maduro e disse que não queria ser filmado e fotografado. O menor decidiu abrir dialogo chamando um dos Pms a parte confessando o crime.
A.D.S.A afirmou que por três vezes abusou da menor de apenas 5 anos. Mesmo com pouca idade o garoto já era temido na região,  onde até seu padrasto já tinha mudado de residência por sofrer ameaças  do Garoto.
O menor infrator se encontra neste momento no quartel da PM em pinheiro onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Cn1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário