segunda-feira, 22 de julho de 2013

Identificado corpo achado dentro de mala no Monte Castelo

SÃO LUÍS - A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram, no início da tarde desta segunda-feria (22), que o corpo achado no Monte Castelo é do operário Francisco João de Sousa.
Segundo o delegado Jeffrey Furtado, um funcionário da empresa SD Viana Empreiteira Ltda e conhecidos da vítima teriam reconhecido o corpo de Francisco por causa de uma tatuagem que ele tinha no ombro direito.
As primeiras informações obtidas durante a investigação apontam para o sumiço do operário na sexta-feira (19), e que ele morava nas proximidades do canteiro de obras da empresa, no Bairro Cohafuma.
Entenda o caso
Na noite deste domingo (21), populares encontraram uma mala com um corpo, na Rua 11 de Outubro, no Monte Castelo. A polícia foi chamada ao local, e confirmou que trata-se de uma pessoa morta, com sinais de esquartejamento. Em um dos braços havia uma tatuagem com o nome “Andréa”.
O corpo foi acahdo por volta das 21h, próximo ao Bar do Melo, a poucos metros do antigo Cine Monte Castelo. Os moradores tiveram a curiosidade de verificar o conteúdo da mala por causa do mau cheiro.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) fizeram os primeiros levantamentos no local e depois removeram o corpo.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Beira-mar. O inquérito que investigará o crime deverá ser instaurado na Delegacia de Homicídios.
Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário