quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Preso vaqueiro que escondeu moto de professores mortos a pauladas no interior do MA

extraído CN1, com informações do blog Notícia da Foto



Antonio Sergio estava trabalhando de vaqueiro na Fazenda Barreirão, distante 12 km do local onde os professores foram assassinados, o vaqueiro confirmou aos policiais que a moto foi deixada na fazenda por um casal por volta de 1:00 hora da madrugada do dia 6 de agosto, ele disse que o casal chegaram e chamaram ele, em seguida contaram que iam deixar a moto com ele para ele guardar, porque eles tinham roubado a moto e tinham mataram duas pessoas enganadas.


Antônio Sergio falou que escondeu moto no matagal á 200 metros da sede da fazenda, durante todo este tempo não
contou para patrão sobre a moto escondida, quando soube da morte dos professores, ele não contou a policia porque estava com medo de acontecer o pior. No momento que os policiais chegaram ao local para fazer a prisão do mesmo, ele levou os PMs ao local onde tinha tinha escondido moto mais para surpresa a moto não se encontrava mais.
vaqueiro Antônio Sergio de Sousa Almeida, preso pela PMMA
O vaqueiro disse que na sexta feira ele teria visto a moto no local, Antônio Sergio foi trazido para Imperatriz e apresentado por volta das 20 horas de ontem (27) no Plantão Central da Regional de Segurança, sobre o casal ele disse que não conhecia, ele poderá ser autuado por receptação ou como cor autor do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário