quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Idoso de 74 anos executa jovem em parada de ônibus

Segundo a polícia, o autor do crime abusou sexualmente do jovem há alguns anos atrás.

Foto: João Ricardo
Assassinato no Novo Tempo
SÃO LUÍS- Um jovem, identificado como Marcelo Henrique Silva Freitas Gusmão, 22 anos, foi executado por um idoso de aproximadamente 74 anos. De acordo com as informações preliminares, o jovem saiu de casa no início da tarde e foi surpreendido pelo idoso que executou o jovem, em uma parada de ônibus, localizada ao lado do Condomínio Novo Tempo II, Cohafuma.
O autor do crime, de acordo com informações da polícia é um idoso de 74 anos, identificado como Veudacy Guterres Cavalcante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 4ºDP, no Vinhais. Os dois moravam no mesmo condomínio e já possuíam uma “rixa” de vizinhos.
De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, o autor do crime há alguns anos atrás foi acusado pela família do jovem de abusar sexualmente, quando a vítima ainda era menor de idade. O idoso foi condenado por seis anos de prisão, mas recorre à Justiça em liberdade. Ainda de acordo com o delegado, o idoso não possui porte de arma, mas andava armado por que estaria sendo ameaçado pela vítima.
Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário