quarta-feira, 17 de julho de 2013

Veja: Assalto, Roubo e Prisão em Chapadinha!




Assalto ao Mercadinho Fontineles

O mercadinho fontineles, situado próximo ao mercado central, foi alvo de assalto no inicio desta noite de terça-feira(16), dois homens adentraram no comercio e anunciaram o assalto, os bandidos armados com arma de fogo, renderam os funcionários, e pediram para entregar o dinheiro que estava guardado no bagageiro de uma moto Biz, e sem reagirem de imediato atenderam o pedido dos bandidos.


Uma boa quantia em dinheiro foi levada, tanto o que tava na moto quanto o dinheiro do caixa. (Blog do Alexandre Cunha)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem foi preso ao comprar moto roubada


Uma ação da Polícia Militar com o Serviço de Inteligência, recolheu uma motocicleta roubada no Bairro Novo em Chapadinha.

.
O Sargento Gláugio em entrevista ao Blog do Foguinho, disse que recebeu uma denúncia sobre a motocicleta de modelo Bros com placa de Teresina-PI, e chegando lá na casa do suposto proprietário, ele não tinha a documentação da moto. 


A moto e o homem foram recolhidos para a Delegacia de Polícia Civil e de acordo com as informações do CIRETRAN a motocicleta é produto de roubo. 

Raimundo Araújo do Nascimento, 47 anos, disse à polícia que o homem que vendeu a moto é da cidade de Timbiras, e ele só comprou porque o vendedor falou que ele iria trazer os documentos no dia 25.

Raimundo ficou preso, mas o crime é afiançável e ele pode ter sido vítima de um golpe. (Blog do Foguinho)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem foi preso na zona rural por moradores

A Polícia Militar de Chapadinha prendeu na tarde de hoje, 16, Raimundo Nonato Vieira da Silva, que roubou 2 porcos na localidade Água Branca, Zona Rural de Chapadinha. 




A Polícia disse que ele após roubar os porcos ele foi pego em flagrante pela população que amarraram o Cabeça em uma árvore e chamaram a polícia. 


Cabeça disse que ainda apanhou de uma dos moradores que era muito forte, ele disse que as pancadas doeram muito em suas costelas. 

A PM disse que Cabeça estava na condicional e ficará preso novamente onde voltará ao presídio de Pedrinhas. 

(Blog do Foguinho)

extraído: Blog do Helton Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário