terça-feira, 4 de junho de 2013

OBMEP

O colégio João Bernado Neto participa de mais uma OBMEP ( Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas) com participação dos alunos que realizaram a prova onde os conhecimentos matemáticos de 6º ao 9º ano são testados e com base no resultado busca-se melhorar o desempenho e consequentemente os índices de avaliação da escola.
Toda essa atividade é importante visto que mostra a preocupação do Governo Federal com a melhoria na qualidade do Ensino Publico e da Escola ao participar deste momento importante para a Escolar Publico onde os alunos contextualizam o seu conhecimento.






4 comentários:

  1. a provinha brasil e obmep são atividades distintas a obmeo é realizada com alunos do 5 ao 9 ano a provinha brasil são com alunos do 2º anos do fundamental...a provinha Brasil que é responsavel pelo IDEB ou DEB rsrsr porém o titulo não cndiz com a materia Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pow Larisa admiro muito do teu trabalho, mais poxa ultimamente você só ta postando matérias que bem-dizem a Prefeitura de MT!! cade as informações do MA, ede Outras cidades! polemicas,historias, novidades entretenimento?? Caramba Blogs que nasceram ontem tão ganhando acesso mais rápido que o seu! Blog do Foguinho baba muito aqui, mais ate ele posta outras coisas,Willian Fernandes nesse nem se fala é top, o Blog do Ravel Reis traz boas matérias também, o Blog do Helton Carlos é bom também, tem o Mata Roma em foco mas esse so quer saber de detonar aprefeita. Então, posta outras coisas mais interessantes! isso é só um tok não tou falando mal de voc~e...fika a dica#

    ResponderExcluir
  3. Precisa ser mais atenta com as colaborações, pois o titulo da reportagem é um e o que se ler é uma outra coisa, porém fica aqui minha advertencia, leia antes de publicar as informações, assim como as fotos pois pode colocar todo nosso trabalho em descredito quando se publica fotos de alunos fora da sala de aula exibindo a prova para foto isso com certeza vai transparecer como fraude e prejudicar o resultsdo.

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpa pelo erro que cometi, já foi corrigido.
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir