sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Reboco de agência bancária cai e prédio é interditado, no João Paulo


Agência da CEF no João Paulo foi interditada devido a infiltrações (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)Agência da CEF no João Paulo foi interditada devido
a infiltrações (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)
A agência da Caixa Econômica Federal do bairro do João Paulo foi interditada nesta sexta-feira (15) após as paredes do prédio apresentarem infiltrações por conta das chuvas que caíram nos últimos dias. Parte do reboco caiu.
Os bombeiros foram chamados. Engenheiro e técnicos da Defesa Civil fizeram uma vistoria de quase uma hora dentro da agência. “No subsolo, onde ficam os caixas eletrônicos, houve uma infiltração. Em alguns pontos afetou consideravelmente”, explicou tenente Jairon da Silva
A agência bancária fica na principal avenida do João Paulo e tem uma grande movimentação de clientes. Quem já havia entrado foi atendido normalmente, mas os Bombeiros preferiram esvaziar o local para evitar qualquer chance de acidentes.
A Defesa Civil estadual informou que vai entregar o relatório técnico com o resultado da vistoria à direção da Caixa Econômica no Maranhão. “Nós agora vamos enviar o relatório feito para o banco para que ela tome as providências necessárias”, disse o Major Teixeira Santos.
De acordo com o engenheiro da Defesa Civil Estadual, Clóvis Filho, não há riscos eminentes. “O prédio tem focos de infiltração, que é basicamente o motivo dos problemas, pois está comprometendo o reboco, forro. Mas, estruturalmente, não vimos comprometimento que aponte riscos do prédio desabar ou coisa parecida”, concluiu.

Do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário