quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eleitos de Anapurus e mais três cidades recebem diplomas em Brejo-MA

Na manha dessa quarta- feira 19, na cidade de Brejo-Ma sede da 24ª zona eleitoral foi realizado a cerimonia de diplomação dos prefeitos(as) das cidades de: Anapurus, Brejo, Santa Quitéria do maranhão e Milagres do maranhão e seus respectivos vereadores e suplentes.
Na solenidade de diplomação a mesa foi formada pelos seguintes membros: O excelentíssimo senhor promotor eleitoral da 24ª zona eleitoral, Dr. Clodoaldo Nascimento Araujo, o ilustríssimo senhor presidente da câmara municipal de Brejo, vereador Antonio Daniel Macatrão Bacelar Couto Filho, o ilustríssimo senhor Dr. Osvanilson Freitas Martins, representante da ordem dos advogados do Brasil, ilustríssima chefe de cartório da 24ª zona eleitoral, a senhorita Aline Carvalho Silva e EXCELENTÍSSIMA SENHORA JUÍZA ELEITORAL E REPRESENTANTE DA JUNTA ELEITORAL DA 24ª ZONA, DRA. MARIA DA CONCEIÇÃO PRIVADO REGO.
A prefeita de Anapurus Tina Monteles foi convidada para representar os eleitos ali presente, com belo discurso ela parabenizou a todos e agradeceu a mais uma oportunidade dada a ela para continuar governando o município de Anapurus, e frisou a importância da parceria do poder executivo com o poder legislativo para o desenvolvimento dos municípios, reassumindo mais uma vez o compromisso com o povo e finalizando seu discurso agradecendo a todos e principalmente a Deus.
Juíza e demais escultam e cantam o hino nacional

Tina Monteles prefeita de Anapurus

Juíza entrega diploma ao prefeito de Brejo 

Prefeito Omar de Brejo e Vice


Tina Monteles recebe diploma entregue pela Juíza

Prefeita Tina e vice Ademir





Juíza  DRA. MARIA DA CONCEIÇÃO PRIVADO REGO.





Na chegada em Anapurus a Prefeita Tina Monteles foi recebida por simpatizantes e logo formou-se uma grande carreata pelas ruas da cidade com destino a residencia da prefeita para uma festa de comemoração com o grupo Tira Roupa.














Mais fotos AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário