quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maranhense criada na França procura pela mãe biológica em São Luís


Sabrina Benhamou tem 25 anos e mora em Romorantin, a 300 km de Paris.
Aos 16 anos, mãe engravidou e abandou a menina em hospital de São Luís.


Uma maranhense erradicada em Romorantin, a 300 quilômetros de Paris, na França, está em São Luís à procura da mãe biológica, de quem sabe apenas o nome e a idade. Maria de Nazaré Ferreira de Sousa, de 41 anos, é procurada pela advogada Sabrina Benhamou, abandonada há 25 anos, no Hospital Benedito Leite, na capital, quando tinha apenas três meses de idade. Ela foi adotada por um casal francês e levada ainda criança para a Europa.
Hoje, Sabrina trabalha no Departamento de Assistência Social do governo francês. A advogada contou que se sente feliz com tudo o conquistou, mas precisa conhecer a família biológica para completar a felicidade. "Estou muito feliz [com a minha família adotiva]. Agora eu tenho meu trabalho, meu apartamento, meu namorado. Tenho tudo de bom lá e quero completar essa felicidade com a minha família biológica", contou.
Com volta para Romorantin marcada para esta sexta-feira (23), até agora Sabrina descobriu pouca coisa sobre a mãe. Ela teria trabalhado como empregada doméstica em uma casa no Anil e hoje viveria em Teresina, no Piauí. "[Quero] falar com ela, saber se ela está bem, se eu tenho irmãos. Quero saber tudo isso", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário