quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resgate de adolescente após queda de ponte mobiliza bombeiros no MA


Menina de 17 anos sofre de esquizofrenia, segundo a família.
Ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros em São Luís.




A queda de uma adolescente da Ponte do São Francisco, em São Luís, no início da noite desta terça-feira (30), mobilizou voluntários e bombeiros, que conseguiram resgatá-la.
Segundo testemunhas, a adolescente de 17 anos se jogou no Rio Anil. Antes de pular, deixou o celular e as sandálias na beirada. A família da jovem foi chamada logo após o ocorrido.
Um homem que voltava para casa no momento do acidente se jogou na água na tentativa de salvar a jovem, mas a perdeu de vista. Ele acabou sendo retirado da água pelos bombeiros, com a ajuda de técnicos de uma TV a cabo, que auxiliaram no resgate com uma escada e cordas. Ele foi aplaudido pelos curiosos assim que deixou o rio.
Já a adolescente foi encontrada com vida por um dos bombeiros que conseguiu ouvir os gritos dela. A garota foi levada para um hospital de emergência, no São Francisco.
Segundo a família da adolescente, ela sofre de esquizofrenia e tem crises depressivas. No hospital, ela chegou a ter crises convulsivas. A adolescente disse aos médicos que teve um mal estar e acabou caindo. Ela não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário