segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A força do 10 é MAIOR!


No último final de semana a candidatura à reeleição de Tina Monteles fez uma das maiores manifestações populares já vista no município (como se vê na foto), o que, lamentavelmente, fez os adversários apelarem para baixaria de todo tipo.   










No meio da semana houve uma decisão do Tribunal de Justiça e os adversários espalharam todos os tipos de boatos, pasquim e até foguetes foram lançados contra a casa da candidata, e o desespero foi tanto, que mentiram dizendo que se tratava de uma decisão do TRE, tudo falso, pois a referida decisão do TJ, inclusive, já foi suspensa pelo Tribunal de Justiça.

Na verdade, como informou o Dr. Márcio Endles, advogado da Prefeita: “o caso trata de um processo que tramita contra a Prefeita Tina Monteles desde a época que nem era gestora do município e a decisão do TJ era apenas o recebimento de uma denúncia que, tão logo tomamos conhecimento, foram interpostas as medidas legais cabíveis e os efeitos conferidos à decisão de recebimento foram suspensos”.

Assim, as informações repassadas pelo desespero da oposição, que, indevidamente, davam conta de que a Prefeita teria sido cassada e condenada, não passou de mais uma manobra dos que já veem acumulando derrotas nas pesquisas internas realizadas, pois tudo indica que Tina Monteles será tranquilamente reeleita nestas eleições de 2012.

A oposição em Anapurus deu um verdadeiro tiro no pé, pois a população já demonstra que não aguenta mais as práticas políticas baseadas em mentiras e baixarias, tanto que diversos segmentos da sociedade civil demonstraram apoio à Tina Monteles, pois o abuso foi tanto que lançaram foguetes no telhado da casa da prefeita, mesmo com seu marido em casa, o ex-deputado Júlio Monteles, atualmente sob cuidados médicos ante seu grave estado de saúde, o que gerou foi revolta nos poucos aliados da oposição, demonstrando que a tendência da candidatura de Tina Monteles agora é de maior crescimento do que já vinha apresentando.
Fonte: William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário